Capa da Publicação

Pokémon Sun & Moon – Novos Pokémon se unem à equipe de Ash!

Por Chris Rantin

Depois de capturar um Rowlet no começo da temporada, o protagonista do anime não encontrou muitos Pokémon selvagens, ao invés disso, ele preferiu estabelecer uma relação de amizade um monstrinho que já possuía dono.

No último episódio, o Rockruff que pertencia ao professor Kukui aparece machucado, o que faz com que tanto seu dono como Ash decidam seguí-lo durante a noite, para descobrir o que está causando esses ferimentos.

Acontece que o pequeno pokémon está lutando (e perdendo) de uma espécie de clube de luta. Ao invés de impedir que Rockruff continue participando das batalhas, Ash decide ajudá-lo a treinar, o que não só faz com que o pokémon aprenda um novo ataque, como também consiga derrotar o Magmar que ele havia enfrentado anteriormente.

Depois de ver o laço que foi formado pelos dois, o professor Kukui decide dar Rockruff para o treinador, permitindo que o pokémon continue aprendendo a lutar e siga com Ash em sua jornada através da Região de Alola.

Tudo indica que no próximo episódio o Litten abandonado que já cruzou o caminho de Ash algumas vezes, acabe entrando pra sua equipe, fazendo com que, finalmente, seu time comece a crescer.

Confira abaixo quais são os Pokémon e uma galeria com algumas imagens realísticas dos Pokémon da primeira temporada, feitas por Joshua Dunlop: 

Fonte: Comicbook  

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"