Pokémon GO – Pokémon Lendários finalmente são confirmados no jogo!

Capa da Publicação

Pokémon GO – Pokémon Lendários finalmente são confirmados no jogo!

Por Gus Fiaux

O vice-presidente de estratégias de parceria da Niantic, Mathieu de Fayet deu uma entrevista ao jornal O Globo, onde falou um pouco a respeito do interesse e busca por Pokémon GO, o popular jogo mobile que fez grande sucesso no ano passado.

Na entrevista, de Fayet foi questionado sobre como os desenvolvedores encontram maneiras de fazer com que o público ainda permaneça interessado no game mesmo com o passar dos tempos – considerando que trata-se de um dos jogos mais baixados da história da plataforma mobile. 

Em resposta, ele disse: “Agora, estamos trabalhando em algumas novidades para o próximo verão (do Hemisfério Norte), como dar mais valor para a escolha dos times, o lançamento dos Pokémon Lendários e as batalhas entre os jogadores.

Isso significa, para os jogadores, que ao longo dos próximos meses (período que compreende o verão no hemisfério norte) poderemos ter novas informações a respeito de eventos e mudanças para trazerem consigo os Lendários e as batalhas entre jogadores, algo muito esperado desde o lançamento do game no ano passado.

Abaixo, fique com artes realistas de Pokémon:

Pokémon GO está disponível para iOS e Android.

Fonte: O Globo