Capa da Publicação

Pokémon – Equipe Rocket derrota Ash pela primeira vez após 20 anos!

Por Leo Gravena

No mais recente episódio de Pokémon Sun and Moon: The Series, a equipe Rocket definitivamente derrotou o Ash pela primeira vez nos últimos 20 anos.

No anime, Ash encontra Jessie e James durante um passeio na praia, assumindo que eles estavam tramando algo, Ash manda Rowlet e o Pikachu para brigar com a dupla.

Contudo, a Equipe Rocket está muito poderosa essa temporada, além do venenoso Mareanie, Jessie capturou o Mimikyu, um pokémon cheio de raiva que odeia o Pikachu. Enquanto o Pikachu e o Mimikyu lutaram, Mareanie afogou o Rowlet, Pikachu foi nocauteado e a batalha acabou com Ash não tendo mais pokémon para lutar.

A equipe Rocket fica chocada, já que eles finalmente ganharam uma batalha pokémon contra o Ash. James começa a chorar e Jessie fica louca celebrando. Enquanto isso, Mimikyu finalmente vê a oportunidade de finalmente acabar de vez com seu rival e esta prestes a matar o Pikachu.

Infelizmente, antes do Mimikyu assassinar o Pikachu e a Equipe Rocket fazer qualquer coisa com a vitória, eles são interrompidos por um Bewear selvagem que eles encontraram recentemente e, em uma piada recorrente, eles são levados pelo pokémon que quer cuidar e alimentar a equipe.

Confira a cena abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=uIb5ZECHBl4

Confira também abaixo algumas cenas do anime:

Fonte: CB

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."