PlayerUnknown’s Battlegrounds – Vídeo compara gráficos das versões Xbox e PC!

Capa da Publicação

PlayerUnknown’s Battlegrounds – Vídeo compara gráficos das versões Xbox e PC!

Por Felipe Vinha

O jogo de sobrevivência no estilo “battle royale” PlayerUnknown’s Battlegrounds foi lançado em caráter de acesso antecipado no início deste ano, no PC, e logo ganhou enorme fama no Steam. Agora os donos do Xbox One e Xbox One X têm a chance de aproveitá-lo, desde o dia 12 de dezembro, e conferir se a febre se justifica. Mas será que os gráficos estão no mesmo nível?

Analistas da Digital Foundry, empresa especializada em esmiuçar diferenças gráficas e qualidade visual de jogos modernos, publicaram um vídeo, apenas em inglês, detalhando este ponto. Eles alegam que, tanto no Xbox One, quanto no Xbox One X, o jogo não apresenta a mesma qualidade visual de quando é visto no PC, rodando na maior configuração possível.

Outros detalhes também são mencionados, como códigos que deixam pistas sobre futuro suporte a teclado e mouse, além de uma tela de configuração de gráficos, como nos jogos de computador, que exibe ainda a resolução de cada versão. Veja o vídeo com análise, abaixo, e tire suas próprias conclusões:

PlayerUnknown’s Battlegrounds, ou apenas PUBG, deve receber mais melhorias em todas as versões ao longo das próximas semanas. Vale lembrar que a edição PC ainda está em acesso antecipado e será lançada em edição completa apenas em 20 de dezembro.

Fonte: VG247

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha