Planeta dos Macacos: A Guerra – Diretor fala sobre novo personagem-chave para o futuro da franquia!

Capa da Publicação

Planeta dos Macacos: A Guerra – Diretor fala sobre novo personagem-chave para o futuro da franquia!

Por Ishiro Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Diversos novos personagens serão apresentados em Planeta dos Macacos: A Guerra e um deles é o chimpanzé conhecido apenas como Macaco Mau. Em entrevista a Yahoo! Movies (via Heroic Hollywood), o diretor Matt Reeves falou sobre como esse personagem será importante para a franquia, uma vez que a saga pessoal de César se encerra.

Reeves falou sobre como a introdução do novo personagem irá expandir o mundo além da família de César, sobre os diferentes grupos de primatas e seus papéis em filmes futuros.

“Nessa história, veremos que o mundo se revela muito maior do que os macacos jamais imaginaram. Existem primatas que cresceram sem o benefício da liderança de César e eles não serão somente grupos com um punhado de membros, podem ser colônias inteiras e talvez esses sejam os conflitos que os primatas de César enfrentarão. Eles possuem a influência da integridade que ele lhes inspirou, então, o que pode acontecer quando encontrarem outros primatas que não possuem isso?”

O diretor ainda comparou os primatas de César com os do filme original de 1968, adicionando que ainda há muito a se contar antes que essa trilogia prelúdio possa levar ao filme original:

“Os primatas de César não são como aqueles do filme de 68. Não há nenhuma conexão literal ainda, é mais uma questão de trajetória. Essa trajetória mudou em Planeta dos Macacos: A Origem. É claro na história do filme original que quando Taylor vem a esse planeta, ele não pensa que se trata da terra, é depois que ele descobre isso e dai vem a grande reviravolta do filme.”

Nos resta esperar para saber onde a história de Planeta dos Macacos: A Guerra nos levará, enquanto isso confira nossa galeria e compartilhe suas expectativas.

Planeta dos Macacos: A Guerra estreia em 13 de julho deste ano.

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!