Capa da Publicação

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar – Atores falam sobre o que gostariam de ver na sequência!

Por Lucas Rafael

Mais um aventura de Jack Sparrow chegou aos cinemas semana passada, trazendo navios, piratas e tubarões-fantasmas. A nova jornada do excêntrico pirata, no entanto contou com algumas adições de elenco em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

Estamos falando de Henry Turner (Brenton Thwaites) e Carina Smyth (Kaya Scodelario). Em uma mesa redonda com a imprensa, os atores falaram sobre uma possibilidade de retorno em futuros filmes da franquia.

Thwaites comentou sobre o final do filme e como a tocha de Will Turner (Orlando Bloom) passou para seu personagem, Henry:

“Ele meio que me passou a tocha no começo do filme, o que é ótimo porque nós vemos ele, nos primeiros filmes, pegando a tocha passada a ele por seu pai e tentando salvá-lo. E Henry está fazendo a mesma coisa agora. É um tema continuado do primeiro filme, com aquele ideal de família e lutar para salvá-la.”

Scodelario compartilhou suas ideias para onde sua personagem pode ir no futuro:

“Por mim, eu amaria vê-la tomar as rédeas do pai Barbossa e ver se ela gostaria de incorporar seu amor por astronomia e horologia em ser uma pirata f*dona. Eu acho que tem algo bem interessante nisso. Talvez eles possam ter bebês e coisa e tal. Bebês piratas.”

O que você gostaria de ver o personagens nos próximos filmes?

Confira nossa galeria de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar abaixo.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar está em exibição nos cinemas.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais