Capa da Publicação

Personagem de Hellboy quase ganhou um filme solo!

Por Lucas Rafael

Hellboy está voltando com tudo para os canais midiáticos, tudo graças ao anúncio do cancelamento oficial da “trilogia” antiga e de um novo reboot estrelado por David Harbour.

Agora também foi revelado que a Universal estava desenvolvendo um derivado de Hellboy focado em Abe Sapien e na B.R.P.D.

Com o reboot do vermelhão anunciado, é provável que esse derivado também tenha ido pro saco.

A Universal havia contatado o roteirista Peter Briggs em 2010 para escrever o filme derivado. Briggs e seu parceiro co-roteirista, Aaron Mason, escreveram um filme que seguiria Abe Sapien (Doug Jones) e a agência de investigações paranormais B.R.P.D., com uma pequena (ainda que significativa) aparição do Hellboy de Ron Perlman.

Após ser soterrado por perguntas sobre o reboot (com o qual ele não está envolvido), Briggs deu um descrição detalhada do filme derivado que quase aconteceu, intitulado “Silverlance: From the files of the BRPD” (Lança de prata: dos arquivos da BRPD, em uma tradução livre).

Na história, Abe, incomodado por sua conexão psíquica com a princesa Nuala, pesquisa pela história dos irmãos Nuala e Nuada. O filme demonstraria a conexão de Nuada com uma corte de fadas rival que buscava o controle do reino das fadas.

No filme, ainda veríamos Nuada em diferentes épocas através dos séculos, passando por seu primeiro encontro com o Sr. Wink na Espanha durante a inquisição, onde ele o salvaria de soldados, até Nuada na Alemanha nazista durante a segunda guerra mundial, lutando junto de Kroenen.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais