Capa da Publicação

Pantera Negra – Ator fala sobre como Guerra Civil influenciará os eventos do filme!

Por Ishiro Oninawa

Chadwick Boseman, a estrela de Pantera Negra, que teve sua primeira aparição como T’Challa em Capitão América: Guerra Civil, falou ao Entertainment Weekly sobre os eventos de Guerra Civil e como eles ainda possuem um grande peso na mente de seu personagem.

Como sabem, o pai de T’Challa morreu no atentado a bomba pelo qual Bucky Barnes foi incriminado, mas após esclarecida a situação, o Soldado Invernal recebeu asilo em Wakanda.

“Pantera Negra começa pouco depois dos eventos de Guerra Civil, então ele ainda está de luto. Existe uma certa culpa em assumir o trono. Há também aquele desejo de que seu pai ainda estivesse vivo para presenciar o momento, onde a passagem do trono tivesse ocorrido apenas por causa da idade avançada. Essa seria a forma ideal. Sua mente está atribulada em culpa e incertezas porque ele não tem mais seu pai consigo. De maneira geral existe uma agitação em Wakanda, pois atualmente não há um líder no trono. Estamos lidando com algo semelhante nesse país. Apenas porque alguém foi eleito, não significa que todos concordam com as coisas que essa pessoa está fazendo. Tendo que tomas as primeiras decisões… O que fazer antes? O que você escolhe fazer para colocar todos do seu lado? É essencialmente um drama político.”

Pelo que parece teremos fortes elementos políticos na trama de Pantera Negra, trazendo quem sabe mais um novo estilo de filme de super-herói para os cinemas.

Confira nossa galeria do filme e comente o que achou dessa nova informação sobre o longa.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!