Capa da Publicação

Pacific Rim: Uprising – Divulgada a sinopse oficial da continuação!

Por Gus Fiaux

Após um grande sucesso entre o público, Círculo de Fogo está prestes a ganhar sua continuação, Pacific Rim: Uprising – ainda sem título oficial no Brasil. O longa já ganhou seus primeiros cartazes oficiais, e com um trailer já encomendado para a New York Comic-Con, já sabemos mais detalhes profundos da trama.

Agora, foi divulgada a sinopse completa do filme, que traz revelações importantes da história. Sabemos que Jake é o filho de Stacker Pentecost, e agora descobrimos mais detalhes sobre suas origens e seu papel na nova guerra. Curiosamente, fala-se muito de uma “nova ameaça” ainda mais destrutiva e perigosa… o que poderia ser isso?

Confira abaixo:

“O conflito global entre monstros extra-terrestres de destruição em massa e as super-máquinas construídas para derrotá-los e pilotadas por humanos foi apenas um prelúdio para o atentado contra a humanidade em Pacific Rim: UprisingJohn Boyega interpreta o rebelde Jake Pentecost, um piloto de Jaeger que já foi promissor, cujo pai lendário deu sua própria vida para segurar a humanidade contra os monstruosos Kaijus.

 

Desde então, Jake abandonou seu treinamento apenas para ser pego no submundo criminoso. Mas quando uma ameaça ainda mais destrutiva é liberada para aniquilar nosso mundo, a ele é dada a chance de honrar o legado de seu pai por sua irmã, Mako Mori (Rinko Kikuchi) – que está liderando uma corajosa geração de pilotos que cresceram nas sombras da guerra. Enquanto eles buscam justiça pelos caídos, sua única esperança é unir todo mundo em uma rebelião global contra forças exterminadoras.

 

Jake se junta ao piloto rival Lambert (Scott Eastwood), e pela hacker de Jaegers de 15 anos, Amara (Cailee Spaeny), enquanto os heróis do PPDC se tornam a única família que lhe resta. Crescendo para se tornar a maior defesa que a Terra já teve, eles vão trazer uma jornada de aventura em uma escala épica.”

Não perca as imagens e cartazes do filme:

Pacific Rim: Uprising estreia no dia 23 de março de 2018.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux