Pacific Rim Uprising – Diretor diz que filme pode ser inicio de uma grande franquia!

Capa da Publicação

Pacific Rim Uprising – Diretor diz que filme pode ser inicio de uma grande franquia!

Por Bia Oninawa

Guillermo del Toro criou um universo para o seu primeiro filme em 2013 que parece que pode durar muito mais do que ele mesmo havia imaginado.

Comicbook cobriu o painel de Pacific Rim Uprising na New York Comic Con, que além de divulgar um novo trailer do filme, ainda perguntou para o diretor de sequencia se ele planeja continuar com o mundo de Pacific Rim:

“Guillermo [del Toro] preparou tudo. Queríamos garantir que honramos o que ele criou e também expandir o universo. Esperamos que seja o primeiro passo em uma franquia Pacific Rim maior.

 

Nós realmente queríamos explorar o universo, observar o primeiro filme e expandi-lo. Há referências ao primeiro filme e o que aconteceu no primeiro filme, pois nosso povo tenta entender por que os Kaiju atacaram, porque os alienígenas enviaram o Kaiju. Nós realmente queríamos honrar o primeiro filme e avançar 10 anos no futuro nos deu a chance de fazer isso.”

O filme terá John Boyega vivendo o papel de Jake Pentecost,  filho de Stacker Pentecost, o oficial de alto escalão do PPDC que foi interpretado por Idris Elba no primeiro filme, e alguns atores do primeiro filme também retornaram para a sequência, como Rinko Kikuchi, Charlie Day e Burn Gorman.

E se você quiser conferir como andam as filmagens de Pacific Rim Uprising nós separamos algumas cenas o filme para você bem aqui: