Capa da Publicação

Pacific Rim: Uprising – Diretor diz que existe a possibilidade de um crossover com Godzilla e King Kong!

Por Guilherme Souza

O diretor do próximo filme da franquia Círculo de Fogo, Steven S. DeKnight, já demonstrou interesse anteriormente em unir a franquia à King Kong e Godzilla, agora, em uma entrevista, o diretor tornou a falar sobre o assunto e disse que isso já está sendo discutido nos bastidores e que a possibilidade existe.

A união faria todo sentido, já que Círculo de Fogo apresenta robôs gigantes criados pela humanidade para enfrentar uma invasão de monstros alienígenas, entretanto, resta saber se Godzilla e Kong serão inimigos ou aliados caso ocorra o crossover.

“Eu não diria que existe um easter egg, mas está se falando muito sobre a possibilidade [de unir as franquias]. Olha, eu acho que seria fantástico ter o universo de Círculo de Fogo se unindo aos monstros da Legendary, parece algo natural. E em parte do planejamento para depois do planejamento é sobre fazer isso acontecer, sempre é uma possibilidade. Não é uma certeza; apenas uma teoria por enquanto, mas como um fã, eu adoraria que isso acontecesse.”

A declaração já dá aos fãs uma ponta de esperança e caso os pedidos se intensifiquem, o estúdio dificilmente se negará a realizar o encontro.

Confira as últimas imagens de Pacific Rim: Uprising em nossa galeria:

Círculo de Fogo: A Revolta estreou nos cinemas dia 22 de março de 2018.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'