Pacific Rim – Diretor confirma rumor adorável sobre o filme!
Guillermo del Totoro é o novo meme mais fofo do Twitter!
Guillermo del Toro é um famosos diretor, reconhecido por filmes como Hellboy, O Labirinto do Fauno e Pacific Rim, e adorado pelos fãs pela sua constante atividade nas redes sociais.
E há algum tempo, rolava um rumor, junto a uma foto sua e da atriz mirim japonesa Mana Ashida, que interpretou o jovem Mako em Pacific Rim, em que mostrava os dois lado a lado e na legenda da imagem vinha a explicação de que a pequena atriz, devido ao bloqueio da língua não conseguia chamá-lo de Del Toro, então pediu permissão para chamá-lo de Totoro-san, uma referencia ao personagem da clássica animação japonesa Meu vizinho Totoro.
E como se a história toda já não fosse fofa o bastante, o próprio diretor usou a sua conta do Twitter, na última semana, para confirmar todo o rumor e levar os fãs a loucura.
Agora sua conta está recebendo diversas artes que comparam Guillermo del Toro ao carismático Totoro. E o diretor parece estar adorando a brincadeira, porque até retweetou algumas das respostas dos fãs.
Você pode conferir o tweet em que o diretor confirma os rumores bem aqui!
“É sim!”
E se você quiser ver algumas das artes dos fãs que está rolando pelas redes sociais, nós separamos algumas para você!