Capa da Publicação

Pacific Rim 2 – Lançamento do filme é adiado novamente!

Por Gus Fiaux

Lançado em 2013, Círculo de Fogo pode não ter impressionado na bilheteria, mas conquistou uma legião de fãs fervorosos. Isso fez com que uma continuação, subtitulada Uprising (em tradução livre, Rebelião) fosse anunciada. O segundo filme irá ser protagonizado por John Boyega, no papel do filho de Stacker Pentecost – o personagem interpretado por Idris Elba no primeiro longa.

Com lançamento original marcado para abril de 2017, o filme foi adiado duas vezes. Primeiro para agosto de 2017 e depois para fevereiro de 2018. Agora, no entanto, parece que temos uma data definitiva. Segundo a Universal Pictures, o filme será lançado oficialmente no dia 23 de março de 2018. 

Nessa data, o filme terá pouca concorrência direta em sua semana de estreia. O único blockbuster que terá que enfrentar é uma nova adaptação da história de Robin Hood, protagonizada por Taron Egerton e Jamie Foxx. Por outro lado, na semana seguinte será lançado Jogador Número Um, o próximo filme de Steven Spielberg baseado em um best-seller, o que pode trazer uma boa queda na venda de ingressos de Círculo de Fogo: Uprising.

Na galeria a seguir, veja algumas imagens promocionais do longa:

Círculo de Fogo: A Revolta estreou nos cinemas dia 22 de março de 2018.

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux