Capa da Publicação

Pacific Rim 2 – Divulgadas informações sobre os novos Kaijus do filme!

Por Lucas Rafael

O primeiro filme de Círculo de Fogo havia sido dirigido por Guillermo Del Toro, introduzindo diversos Kaijus diferenciados que surpreenderam a audiência com seu visual único. Agora, o estúdio precisou de uma boa dose de criatividade para trazer novos Kaijus únicos, que contam também com novas habilidades. O supervisor de efeitos especiais Peter Chiang falou em uma entrevista com a Empire sobre os novos monstrengos do filme, como Raijin, Hakuja e Shrikethorn.

Segundo Chiang, o mais poderoso deles é Raijin, um Kaiju de categoria 5 “bípede, parece um T-Rex […] Ele conta com algo que é quase uma planta carnívora na cabeça, que o permite se aproximar em modo de defesa. Ele possui a habilidade de absorver energia de qualquer ataque e então usá-la para carregar seu corpo como uma arma.”

Hakuja e Shrikethorn são kaijus de categoria 4. Hakuja é descrito por Chiang como “um tipo de louva-deus/toupeira/jacaré que cava buracos […] possui lanças de plasma que pode disparar.”

Chiang também sugeriu que os Kaijus estarão mais “conectados” desta vez, fazendo com que eles possuam estratégias mais avançadas.

O diretor Steven S. DeKnight afirmou também que o novo Círculo de Fogo atribui grande importância ao primeiro filme:

“Queremos pegar o primeiro filme e expandir em cima dele. Mais especificamente, olhar para o primeiro filme e realmente falar sobre você querer acabar com a humanidade e jogar monstros gigantes nela – o que é um pouco difícil de acabar com todo mundo – então qual era o plano maior? Existia outro componente nele? Este era nosso maior ponto para se focar.”

Ansioso para o novo filme? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria do filme:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais