Os Mercenários 4 – Sylvester Stallone deixa o filme!

Capa da Publicação

Os Mercenários 4 – Sylvester Stallone deixa o filme!

Por Lucas Rafael

O ator estava roteirizando o filme e atuando no mesmo antes de abandoná-lo. Segundo rumores, Stallone se desentendeu com Avi Lerner, chefe dos estúdios Image/Millenium. A “briga” criativa ente os dois se deu devido ao roteiro e elementos qualitativos do filme, como “qual estúdio contratar para os efeitos especiais”, por exemplo.

Aparentemente, Stallone queria ter um controle maior para garantir a qualidade do longa, sendo impedido por executivos superiores. Vale lembrar que o ator escreveu os três primeiros filmes, sendo inclusive diretor do primeiro, mas desde que Os Mercenários 3 foi classificado como PG13, o ator vinha demonstrando descontentamento com as decisões dos estúdios.

O último papel memorável de Stallone foi no filme Creed, onde ele chegou a ser nomeado para um Oscar. O que será da franquia agora é um mistério. Por parte de Avi Lerner, ele diz que a franquia está bem viva e que tem esperanças de um retorno por parte de Stallone.

E aí, veria um filme da franquia sem o ator, ou acha que, independente do caso, ela já deu o que tinha que dar? Conte pra gente nos comentários.

Sylvester Stallone também é presença confirmada em um importante filme da Marvel desse ano, Guardiões da Galáxia Vol. 2, onde seu papel ainda não foi oficialmente revelado.

Você pode conferir posters sensacionais de Guardiões da Galáxia Vol 2 filme na galeria abaixo:

Fonte: Collider