Capa da Publicação

Os Defensores – Série não será “Os Vingadores da TV”!

Por Gus Fiaux

Em pouco mais de duas semanas, chega à Netflix a primeira temporada de Os Defensores, a minissérie com oito episódios que irá reunir os heróis de Jessica Jones, Luke Cage, Demolidor Punho de Ferro. A Marvel está usando como inspiração a franquia dos Vingadores, que também surgiu a partir da reunião de diversos heróis que haviam protagonizado seus filmes solo.

Contudo, o produtor Marco Ramirez já deixou claro que as similaridades acabam aí. Em entrevista ao ET Online, o showrunner disse que a equipe não trará super-heróis típicos:

“Esse não é o tipo de série onde eles terão uma base de operações. Ninguém vai experimentar novos uniformes. Ninguém ganha camisetas. Na nossa série, Jessica Jones vai olhar para Danny Rand e dizer: ‘seus punhos não fazem o menor sentido.’ Se as lutas super-heroicas estão acontecendo no céu, essas pessoas estão lutando em becos escuros e bares de quinta categoria. “

Não esperávamos menos, já que as séries individuais têm uma pegada bem diferente do que já foi apresentado pela Marvel nos cinemas. Ainda assim, Os Defensores deve se aproveitar de um senso maior de heroísmo, já que a equipe está preparada para salvar Nova York da ameaça do Tentáculo. 

Abaixo, veja fotos da série:

Os Defensores chega à Netflix no dia 18 de agosto. Enquanto você espera, pode conferir nossa review exclusiva dos quatro primeiros episódios da minissérie!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux