Capa da Publicação

Os Defensores – Punho de Ferro deverá ser um personagem bem diferente ao final da temporada!

Por Lucas Rafael

Ao que parece, o arco de Danny Rand em Os Defensores deverá completar a jornada iniciada pelo personagem na primeira temporada de sua série solo. Muitos fãs ainda tem um pé atrás com essa versão da Netflix do personagem, mas segundo uma atriz da série, vale a pena continuar acompanhando a trajetória do Punho de Ferro.

Durante a Comic-Con, a CBR conversou com as estrelas de Os Defensores sobre como a série irá moldar cada personagem individualmente. Jessica Henwick (que interpreta Colleen Wing) falou sobre como a primeira temporada de Defensores complementa e termina a jornada de Danny Rand como um super-herói:

“Em Punho de Ferro, ele está passando por tanta coisa que ele não está apresentando o melhor de si. Era meio que uma inversão de gêneros em Punho de Ferro, onde Danny era o tipo ingênuo e Colleen o Clint Eastwood, tipo, ‘Estive por aqui por tanto tempo que não estou nem aí.’ Ela é durona e não quer deixar pessoas entrarem. Então isso era parte do apelo para mim, essa troca dos personagens…Seu crescimento em Punho de Ferro e então certamente entrando nos Defensores…no final de Defensores, ele é um personagem completamente diferente! É parte do apelo, eu imagino, de trabalhar com alguém como a Netflix, eles dão liberdade para você realmente evoluir o personagem.”

E aí, que mudanças você acha que o personagem sofrerá? Em uma outra entrevista, o ator Finn Jones declarou que seu personagem aprenderá a ser mais responsável com Luke Cage. Vamos ver no que vai dar. Quais suas expectativas para Punho de Ferro em Defensores?

Confira nossa galera de Os Defensores abaixo:

Os Defensores estreou na Netflix dia 18 de agosto de 2017.

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais