Capa da Publicação

Os Defensores – Mike Colter fala sobre a dinâmica da equipe!

Por Gus Fiaux

Após muitos meses de espera, Os Defensores finalmente chegou à Netflix, trazendo a aguardada reunião entre Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage Punho de Ferro. Na série, o quarteto precisa colocar as diferenças de lado para salvar Nova York da ameaçadora presença do Tentáculo, liderado por Alexandra – que é interpretada por ninguém menos que Sigourney Weaver.

Mike Colter, o homem por trás de Luke Cage, deu uma entrevista ao Moviefone, onde comentou um pouco sobre a dinâmica da equipe e seu potencial na série. De início, ele falou sobre como a personalidade individual de cada personagem criou uma unidade interessante na equipe:

“Eu acho que a melhor parte disso é que basicamente, quer admitamos ou não, há quatro alfas. Eu não diria machos alfa, mas personalidades alfa. Mesmo a personagem da Krysten, todos temos nossa própria coisa. Ninguém está disposto a fazer amizades. Ninguém quer se unir. Ninguém quer um colega ou um assistente.”

Logo em seguida, Colter falou também sobre como as diferenças entre essas personalidades tão marcantes acabaram gerando boa parte do humor e do teor cômico da série:

“As diferenças tornam isso em algo cômico às vezes. A diferença entre nossos personagens e nós como pessoas meio que ajuda nessa relação, e nós abraçamos isso, porque é o tipo de humor que é oposto a tentar se encaixar, tentar trabalhar junto e tentar se tornar uma ‘dupla dinâmica’ ou coisa do tipo. Não somos parecidos, mas isso é parte do que faz [a união] funcionar.”

Abaixo, confira mais algumas imagens da série:

Os Defensores está disponível na Netflix.

 

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux