Capa da Publicação

Os Defensores – Mike Colter fala sobre a amizade entre Luke Cage e Punho de Ferro!

Por Leo Gravena

Enquanto Krysten Ritter, que interpreta Jessica Jones, disse que os heróis serão “relutantes” ao se juntar, Mike Colter diz que seu personagem, o Luke Cage, será “o conciliador” do grupo quando as coisas ficarem tensas entre eles, “[Luke] é o cara, a sabedoria. Se você quer que as coisas funcionem, corra para o mastro”. 

O showrunner da série, Marco Ramirez, concorda e diz que “Luke é alguém que, de uma maneira muito madura, compartimentaliza sua vida”. Além disso, Colter diz que Luke Cage terá uma “abordagem diferente quanto a vida” quando ele sair da prisão, após ser inocentado de seus crimes.

Além de ter uma nova abordagem quanto a sua vida, Cage também será como um mentor para Danny Rand, o Punho de Ferro. Em entrevista com o EW Colter disse: “[Danny] é um cara jovem. Tem uma exuberância com a qual o Punho de Ferro chega que o Luke Cage quer melhorar um pouco. Eu não posso evitar ter essa coisa de sabedoria contra qualidades jovens… Danny parece um pouco um touro numa loja de porcelana, de certo jeito, e acho que Luke viu o mundo e sabe de algumas coisas. É uma combinação legal que irá funcionar”.

Confira abaixo algumas das imagens liberadas da série:

Os Defensores estreará no verão americano, ou seja, perto de junho/julho.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."