Capa da Publicação

Os Defensores – Divulgados novos detalhes sobre a história da série!

Por Ishiro Oninawa

Segundo Finn Jones, estrela de Punho de Ferro, a história dos oito episódios da primeira temporada de Os Defensores se passará “em uns dois dias”.

Considerando a já curta temporada (séries da Marvel tem girado em torno de treze episódios por temporada na Netflix), o fato da trama se passar em tão pouco tempo provavelmente nos diz que teremos um ritmo frenético de acontecimentos como pano de fundo para Luke Cage (Mike Colter), Jessica Jones (Krysten Ritter), Demolidor (Charlie Cox) e Punho de Ferro (Finn Jones) enfrentarem a ameaça do Tentáculo e da nova vilã, Alexandra (Sigourney Weaver).

Segue a declaração completa de Jones a MCU Exchange:

“A trama de Os Defensores acontece em um intervalo muito curto de tempo. São oito episódios, mas a história se desenrola em cerca de dois dias. Então será uma energia frenética quase em tempo real, o que eu acho que acrescenta muito a urgência da própria história. Então estaremos meio que todos unidos sem muita escolha, mas por pura necessidade. E nós não queremos trabalhar uns com os outros mas não temos opção e essa é a única maneira de lutar.”

Cada personagem já teve sua série própria, então realmente esperamos que Os Defensores já comecem entregando material intenso pra deixar o espectador os oito episódios totalmente ligado!

Confira nossa galera sobre a próxima série Marvel na Netflix e compartilhe suas expectativas a respeito de Os Defensores!

Os Defensores estreou na Netflix dia 18 de agosto de 2017.

Fonte: Screenrant

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!