Capa da Publicação

Os Defensores – Charlie Cox quer que o Demolidor ajude o Punho de Ferro com seu traje heroico!

Por Gus Fiaux

Falta pouco mais de uma semana para a estreia de Os Defensores, a primeira série que irá reunir todos os heróis da Marvel/Netflix, e até agora não tivemos nenhum indício de que o Punho de Ferro ganhará seu traje icônico na minissérie. Em uma nova entrevista, os astros Charlie Cox – que interpreta o Demolidor – e Finn Jones – o próprio Punho de Ferro – falaram a respeito do assunto.

Cox começou brincando, dizendo que ajudaria o amigo a ganhar um novo traje: “Eu diria: ‘Vou te levar para o Melvin Potter‘, e ele diria: ‘Não, não. Eu não quero ir, cara.‘ E então eu diria: ‘Não, vamos lá. A gente vai até ele e você ganha um traje.‘ E ele continuaria: ‘Eu não preciso de um traje. É parecido com o seu? Então eu não quero.‘”

Em Demolidor, Melvin Potter é o homem responsável por criar o traje do herói. Nos quadrinhos, ele é o Gladiador, um dos inimigos clássicos do Homem Sem Medo. Finn Jones, por outro lado, disse que não é contrário à ideia do uniforme para o herói de K’un-Lun: “Tem que ser na hora certa. Danny precisa conquistar o direito de vestir o traje.”

Cox voltou a brincar com Jones, dizendo: “Ele só quer a máscara para não ter que atuar o tempo todo.” E Jones concordou: “Sim! Me deem uma máscara! Me deem um tempo para descansar!”, disse o ator, rindo.

Abaixo, veja imagens da primeira temporada de Os Defensores:

Os Defensores estreou na Netflix dia 18 de agosto de 2017.

Fonte: Sensacine (via Comic Book)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux