Os Defensores – Charlie Cox, o Demolidor, fala sobre a dinâmica do grupo!

Capa da Publicação

Os Defensores – Charlie Cox, o Demolidor, fala sobre a dinâmica do grupo!

Por Leo Gravena

Em uma entrevista com o EW, Charlie Cox, que interpreta Matt Murdock/Demolidor na série, falou sobre o papel do herói na série e como ele irá se relacionar com os heróis, interpretados por Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand/Punho de Ferro).

“Do que filmamos até agora, eles querem genuinamente fazer a diferença e ajudar as pessoas. Não estou convencido que Jessica Jones se sente tão ligada a isso [risos], mas em algumas formas paradoxais, esses grandes poderes também são nossas maiores vergonhas. Esses personagens estão vivendo com vergonha e solidão e se sentiram meio que ostracizados. Eu acho que eles se sentem como aberrações e que foram mal compreendidos. E por mais triste que isso soe, tem também algo belo nisso. Tem algo muito humano sobre isso,” disse o ator.

Cox também diz que a série é “progressiva” e que ele enxerga a equipe como uma “equipe de desajustados”. Na entrevista, o ator também diz que nos últimos anos se tornou um grande fã de quadrinhos e que ama os easter-eggs escondidos na produção.

Os Defensores estreará no verão americano, ou seja, perto de junho/julho.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."