Capa da Publicação

Os Defensores – Atores falam sobre as interações entre os heróis!

Por Chris Rantin

Em alguns meses teremos o lançamento de Os Defensores, a série da Marvel em parceria com a Netflix que reúne os heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Mas quando personagens com uma personalidade tão forte – e diferente – se reúnem, as interações entre eles pode ser interessante de se assistir. Especialmente quando o assunto são os Heróis de Aluguel. Segundo o MCU Exchange, ficamos sabendo um pouco mais sobre como Danny Rand e Luke Cage irão interagir.

Os atores que interpretam os heróis (Finn Jones e Mike Colter respectivamente), estiveram em um evento de quadrinhos em Houston e aproveitaram para falar sobre como gostariam de ver uma série dos Heróis de Aluguel acontecer e como será o primeiro encontro dos personagens.

“Nós vamos começar a juntar dinheiro para Heróis de Aluguel [acontecer]”, brincou Colter antes que Jones interrompesse falando sobre como os dois personagens se relacionam.

É realmente interessante como nós nos conhecemos pela primeira vez. Sem dar muito spoiler, no começo a gente não se vê olho no olho. Nós viemos com uma história bem diferente e a gente meio que questiona a ética um do outro, especialmente Luke com o Danny. Danny é super cabeça-quente. Sempre o primeiro a começar uma briga e ser bem imprudente. E Luke está meio que ali para me acalmar um pouco. Então eu meio que vejo o Luke como um treinador para o Danny.”

Eu acho que as cenas com o Danny e o Luke são algumas das melhores cenas da série. Se você viu o trailer vai ver o soco na minha cara”, comentou Colter “Existe algo bem legal ali, é uma boa dinâmica.”

Eles fizeram isso certo. eles não se jogam um no outro. É uma chama lenta, uma construção lenda. E você entende de onde esses personagens e esses mundos estão vindo para colidir, parece bem real,” explicou Jones. “É uma sensação muito relevante e eu espero que a gente veja Heróis de Aluguel [acontecer].”

Mike Colter também deu uma entrevista para a Empire onde explicou que os heróis não vão se dar bem logo de cara. O grupo de vigilantes não vai com cara um do outro no começo, o que pode ter uma dinâmica parecida com o filme Se Beber Não Case.

Nós estamos bem relutantes no começo. Ninguém realmente quer trabalhar com outras pessoas. Pelo fim do seriado, eu acho que fica mais parecido com Se Beber Não Case. ‘Eu não quero ver você nunca mais!’”

E ai, estão ansiosos para a estréia da série?

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de Os Defensores:

Os Defensores estreou na Netflix dia 18 de agosto de 2017.

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"