One Piece – Mais um personagem é morto na saga!

Capa da Publicação

One Piece – Mais um personagem é morto na saga!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Uma das franquias mais longevas de todos os tempos, One Piece continua sua história de forma surpreendente, seja nos mangás ou na adaptação em anime. E agora, a trama está tomando rumos inesperados e cada vez mais chocantes.

A série sempre flertou com a morte, mas Eiichiro Oda nunca gostou de matar personagens à toa. Sempre que um pirata – herói ou vilão – morre, isso traz um grande momento de comoção para o restante dos personagens, e não foi diferente no 887º capítulo do mangá, onde os fãs se despediram do bobalhão – porém amável – Pound. 

Dessa vez, enquanto fugia da Ilha Cacau, Charlotte Chiffon e sua equipe foram confrontados pelo maligno Oven. Destinado a salvar sua filha do ataque do pirata, Pound interviu para dar cobertura à Chiffon, para que ela fugisse. Entretanto, ele próprio não teve tanta sorte e foi atacado por Oven, que o matou sem dó.

Em outra notícia relacionada, dessa vez no que diz respeito ao anime da franquia, também descobrimos os poderes de uma das vilãs mais assustadoras do arco atual, a temível Big Mom – que curiosamente, é mãe de Oven e de Charlotte Chiffon. Na trama, seguimos um flashback de Pedro, enquanto ele relembra sua primeira aventura na Ilha Whole Cake.

Ele enfrenta o Barão Tamago pela primeira vez, e corta um de seus olhos, o que o faz enfrentar a ira da Big Mom. Ela prende ele e seu amigo, Zepo, e a vemos utilizando uma roleta para roubar a vida dos seus rivais. Quando a roleta cai sobre o número 100, ela retira 30 anos de Zepo, consumindo sua alma instantaneamente.

Na vez de Pedro, o pirata resolve prestar serviço à vilã. Depois que ele remove um de seus próprios olhos para compensar pela perda de Tamago, a Big Mom retira apenas 50 anos de sua vida. Assim, descobrimos que os poderes da assustadora personagem são os de drenar energia vital das pessoas, de forma que ela também consegue se manter mais viva ao matar seus inimigos.

Abaixo, confira a evolução de alguns personagens da franquia:

One Piece está em seu 816º episódio na televisão, e em seu 887º capítulo no mangá.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux