Capa da Publicação

O Justiceiro – Imagens misteriosas sugerem que Frank Castle estava sob vigilância constante!

Por Cristiano Rantin

Depois de ter todos os títulos dos episódios da série revelados de forma enigmática, utilizando código morse, mais mistérios cercam o lançamento de O Justiceiro, a série que deve explorar tanto as novas aventuras do anti-herói quanto o passado.

Agora, mais imagens enigmáticas foram compartilhadas pelo Instagram oficial da série. Ao todo são cinco postagens mostrando que Frank (e sua família) estavam sendo vigiados. Como se as fotos não fossem o bastante, as legendas seguem o mesmo estilo misterioso, mas indicando que quem quer que o vigiava não estava para brincadeiras.

A primeira imagem diz que nenhuma correspondência foi encontrada, depois que uma análise de dados foi feita. Na legenda podemos ler “Saia, saia de onde quer que você esteja” o que parece indicar que Frank estava conseguindo se esconder desse observador.

 

Come out, come out wherever you are.

Uma publicação compartilhada por The Punisher (@thepunisher) em

Na segunda o anti-herói é encontrado e a legenda diz apenas “Bem vindo de volta, Frank”.

Welcome back, Frank.

Uma publicação compartilhada por The Punisher (@thepunisher) em

A terceira postagem no instagram mostra quatro fotos de Frank e sua família em suas casas, enquanto a legenda aponta que a “Família é nossa força e fraqueza.”

Family is our strength and weakness.

Uma publicação compartilhada por The Punisher (@thepunisher) em

A quarta postagem mostram dois vídeos feito por alguém que conseguiu entrar na casa do anti-herói, já que vemos a movimentação da câmera que passa pelos vários porta-retratos expostos ali. Na legenda temos “Nada mais a perder”, o que indica que a família dele já deve ter morrido.

 

Nothing left to lose.

Uma publicação compartilhada por The Punisher (@thepunisher) em

Já a última postagem mostra uma ação militar que parece estar em busca de Frank, podemos ver todos eles fortemente armados enquanto vasculham o local. A legenda diz apenas que “Tudo ficará claro eventualmente

 

Everything will come to light eventually.

Uma publicação compartilhada por The Punisher (@thepunisher) em

E ai, estão animados para a estréia da série onde finalmente saberemos mais sobre O Justiceiro? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:  

O Justiceiro estreou na Netflix dia 17 de novembro de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"