Capa da Publicação

O Corvo – Revelados novos detalhes sobre a produção do reboot!

Por Gus Fiaux

Após anos de um desenvolvimento tumultuado, tudo indica que o novo reboot de O Corvo finalmente dará início à sua produção. Durante a Los Angeles Comic-Con, o criador do personagem, James O’Barr deu uma entrevista ao ScreenGeek, confirmando detalhes do novo filme.

O longa passou por diversos problemas, com a perda de diversos diretores e atores, mas parece finalmente ter se encontrado. Corin Hardy (A Maldição da Floresta) deve ficar encarregado da direção, enquanto rumores recentes apontavam Jason Momoa como o escolhido para o papel principal do anti-herói.

“Por enquanto, a pré-produção deve começar em fevereiro, com um diretor britânico muito talentoso chamado Corin Hardy. Eu estou envolvido em diversos aspectos do filme, e estou trabalhando muito proximamente ao diretor,” disse O’Barr.

O longa será o primeiro filme d’O Corvo feito em mais de dez anos, uma vez que a última interpretação do personagem foi lançada em 2005. O longa original, de 1994, ficou extremamente conhecido após a trágica morte de seu astro, Brandon Lee, no set de filmagens. Desde então, o filme se tornou um clássico cult. 

Abaixo, você pode conferir algumas imagens da franquia original:

Ainda não sabemos ao certo quando o reboot de O Corvo chegará aos cinemas. Contudo, com uma produção tão adiantada, é esperado que o longa seja lançado em 2019.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux