Novos Mutantes – Mais uma heroína das HQs pode estar no filme!

Capa da Publicação

Novos Mutantes – Mais uma heroína das HQs pode estar no filme!

Por Chris Rantin

Como vocês já sabem, a equipe dos Novos Mutantes já está definida para ser Magia, Lupina, Mancha Solar, Miragem e Míssil, sendo que a maioria dos atores para cada personagem já estabelecida.

Mas aparentemente uma nova mutante pode fazer parte do grupo. É isso que se pode deduzir graças a chamada de atores para disputar uma vaga no elenco, conforme foi publicada no Project Casting.

Dizendo se tratar de papéis principais, a chamada de elenco busca por uma atriz de 9 até 12 anos, loira (ou disposta a tingir o cabelo), com sotaque russo ou experiência em russo. A descrição deixa claro que pode ser uma versão mais jovem de Illyana Rasputin, mais conhecida como Magia no filme.

Contudo a segunda descrição, procura por uma jovem de 18 até 22 anos de idade, com traços asiáticos, para filmar por um ou mais dias. A maioria das pessoas teoriza que se trata de Xi’an Coy Manh, a mutante conhecida como Karma, ainda que outros especulam se tratar de Hisako Ichiki, a Armadura.

Nos quadrinhos Karma é uma mutante com poderes psíquicos, capaz de controlar mentes e possuir corpos graças a suas habilidades. Já Armadura, como o nome sugere, é uma mutante que pode projetar uma armadura de energia psiônica que lhe protege e garante habilidades sobre-humanas.

Será que teremos uma das duas no filme? Qual das duas vocês acham que poderia ser a melhor contribuição para o filme e a trama?

Confira abaixo a lista com informações sobre os Novos Mutantes:

Fonte: Comicbook Movie