Capa da Publicação

Novos Mutantes – Chamada de elenco sugere possível vilão do filme!

Por Chris Rantin

A franquia X-Men será expandindo rapidamente. Enquanto Deadpool 2 e X-Men: Fênix Negra devem acontecer em um ambiente – e personagens – já estabelecidos, o filme dos Novos Mutantes será algo novo para o universo X-Men por apostar em personagens que, até o momento, não foram introduzidos nos cinemas.

Até o momento apenas Anya Taylor-Joy e Maisie Williams estão confirmadas no filme, interpretando Magia e Lupina, respectivamente. Mas agora um novo anúncio para a escalação de um ator para um papel principal pode ter indicado qual será o vilão do filme.

Segundo o anúncio publicado no Project Casting, a produção do filme estaria procurando por homens de mais ou menos dois metros de altura, que é bem magro e atlético. Ele ainda diz que o ator “deve ser capaz de perseguir crianças em um corredor e estar tranquilo com próteses e maquiagem.”

A especulação que começou a surgir na internet depois disso é que essa seria a escalação do vilão Urso Místico, que há muito tempo tem sido cogitado pelos fãs como o antagonista do filme.

O vilão é conhecido por ser um dos inimigos na história dos Novos Mutantes, onde o Urso, um espírito Apache corrompido, captura os pais de Danielle Moonstar, a mutante Miragem que faz parte da equipe, e está caçando a garota. Na história é preciso que os heróis usem todas suas forças para impedir o demônio e libertar os pais de Dani.

Seria essa a primeira aventura dos Novos Mutantes no cinema?

Veja também a nossa galeria sobre o filme:

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"