Capa da Publicação

Novos Mutantes – Ator brasileiro pode interpretar herói no filme!

Por Gus Fiaux

O jornal Folha de S. Paulo divulgou, na última quinta-feira, dia 20 de abril, que o ator Caio Paduan, reconhecido atualmente por interpretar o antagonista Alex, da novela Rock Story, está sendo sondado pelos produtores da 20th Century Fox para interpretar o mutante Mancha Solar, no novo filme da franquia dos X-Men: Novos Mutantes. 

Nos quadrinhos, Mancha Solar é a identidade heroica de Roberto da Costa, um mutante brasileiro com a capacidade de converter energia solar em super-força e rajadas de fogo. O personagem deve ter um papel central no spin-off da franquia, e ficamos alegres em saber que o estúdio está procurando um ator brasileiro para interpretar o papel, honrando a nacionalidade do herói. Os créditos de atuação de Caio também incluem outras novelas como Malhação Além do Tempo.

Caio Paduan interpreta Alex em Rock Story, a atual novela das sete da Rede Globo.

Vale lembrar que o Mancha Solar já apareceu em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, onde foi interpretado pelo ator mexicano Adan Canto. 

X-Men: Os Novos Mutantes ainda não teve sua data de estreia anunciada pelo estúdio.

Fonte: Folha de S. Paulo

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux