Capa da Publicação

A noiva de Frankestein – Universal adia o filme por tempo indeterminado!

Por Bia Oninawa

De acordo com a Deadline a pré produção do novo filme de terror da Universal Pictures foi adiada. O filme de Bill Condon já tinha começado alguns dos preparativos da produção em Londres, quando decidiram enviar a equipe de volta para casa, enquanto eles voltavam suas atenções novamente para o script.

A Universal se explicou em um comunicado dizendo:

“Depois de uma bem pensada consideração, a Universal Pictures e o diretor Bill Condon decidiram adiar A Noiva de Frankenstein. Nenhum de nós quer mover-se muito rápido para encontrar uma data de lançamento quando sabemos que esse filme especial precisa de mais tempo para se juntar. Bill é um diretor cujo enorme talento foi comprovado uma e outra vez, e todos esperamos continuar trabalhando juntos neste filme.”

Os atores principais que estavam em negociação parecem dispostos a esperar que tudo se alinhe novamente, mas não se comprometeram com o filme ainda.

O último filme de terror que Universal lançou foi A Múmia, no meio desse ano, e se você quiser conferir como ficaram os pôsteres e cenas do filme, nós separamos algumas para você bem aqui:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd