Capa da Publicação

A Noiva de Frankenstein – Diretor quer Gal Gadot para o papel principal!

Por Gus Fiaux

Após o estrondoso sucesso de Mulher-Maravilha – e uma vindoura participação em Liga da Justiça – Diana de Temíscira voltou a brilhar nos olhos do mundo, principalmente pela intérprete da heroína nos cinemas: a atriz israelense Gal Gadot. 

De acordo com o The Wrap, após o relativo fracasso de A Múmia, o diretor Bill Condon está tendo graves problemas para definir o futuro do Universo dos Monstros da Universal nos cinemas. Condon irá conduzir A Noiva de Frankenstein, e segundo rumores, a atriz previamente escalada para o papel principal – Angelina Jolie – já não está mais tão interessada no projeto.

Entretanto, tudo leva a ver que Condon já tem outra ideia para quem pode interpretar a criatura: “Condon e os outros cineastas estão há um bom tempo esperando Jolie se decidir se irá aceitar o projeto ou se passará. Os cineastas ainda não foram atrás de Gal Gadot.” Ou seja, caso Angelina deixe o projeto de lado, a próxima opção não é outra senão a própria Mulher-Maravilha.

Até agora, nem a atriz e nem o diretor se manifestaram sobre o assunto. Você gostaria de vê-la no papel principal do longa?

Abaixo, relembre A Múmia, o primeiro filme desse “universo compartilhado”:

A Noiva de Frankenstein chega aos cinemas norte-americanos em 14 de fevereiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux