Capa da Publicação

No Limite do Amanhã – Diretor fala sobre quando continuação começará a ser produzida!

Por Bia Oninawa

O diretor Doug Liman falou em uma entrevista para a Collider sobre a continuação do filme que de 2014 que atualmente está com 91% aceitação no Rotten Tomatoes.

Com as estrelas Emily Blunt e Tom Cruise o filme da Warner Brothers arrecadou US $ 370,5 milhões em todo o mundo e uma infinidade de fãs que clamam pela continuação do filme.

Liam deu uma entrevista sobre seu novo filme, Feito na América, que também conta com Tom Cruise no elenco, e aproveitou para falar sobre a possibilidade de uma sequencia de No Limite do Amanhã.

“Tom e Emily [Blunt] e eu estamos realmente animados para fazê-lo. Nós temos um script. Estamos apenas tentando encontrar um tempo para agendá-lo, entre meu horário o da Emily e do Tom.”

O diretor diz que os fãs podem ter que aguardar mais alguns anos para ver a continuação da história.

“Esta sequência se originou com os fãs do filme original que continuamente vieram a Tom, a mim e a Emily e nos contaram o quanto eles amaram o filme e nós consideramos uma sequência. E tantas pessoas disseram isso para mim, para Tom e para Emily que finalmente nos sentamos e dissemos: “Como seria uma sequência?” Acabamos com Chris McQuarrie inventando uma ótima história.”

Liman confirmou que os escritores Joe Shrapnel e Anna Waterhouse, já preparam um script para No Limite do Amanhã 2 sob a supervisão de McQuarrie. Só que com agendas tão apertadas e corridas está difícil conciliar um horário para juntar a equipe.

Então o desejo pela sequência ficará no ar por mais algum tempo até que o diretor e seus estrelas consigam sentar e fechar uma data para que a produção tenha início.

Se você quiser relembrar algumas das cenas do filme e seus pôsteres nós separamos eles para você bem aqui:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd