Capa da Publicação

No Limite do Amanhã – Diretor diz quando encerrará a franquia!

Por Chris Rantin

Sendo uma das maiores estrelas quando o assunto é filme de ação, Tom Cruise tem uma longa lista de filmes do gênero em seu currículo, mas basta analisar seu histórico para encontrar um padrão: Ele tende a escolher participar de grandes franquias ou filmes com várias sequências.

Com A Múmia pronta para chegar aos cinemas, o ator também deve aparecer no sexto filme da série Missão Impossível. Tudo isso enquanto está programado para reprisar seu papel como Bill Cage na sequência de No Limite do Amanhã, junto da atriz Emily Blunt.

Mas parece que o segundo filme da franquia será o último. Doug Liman, que diretor responsável pelos filmes, falou no podcast MTV’s Happy Sad Confused sobre o novo filme:

Eu vejo isso como uma franquia em dois filmes; Existe o complemento da história que vimos no primeiro filme e a relação entre Tom Cruise e Emily Blunt – Porque, como vocês se lembra, no final do filme ela não sabe quem ele é – e agora nós vamos nos lançar em uma nova direção. O filme continua de onde parou, mas dessa vez não continua avançando para frente, porque nós ferramos com o tempo, porque os aliens ferraram com o tempo”.

A notícia dada pelo diretor é um alívio para os fãs de trilogias do gênero que podem apontar que o terceiro filme é sempre inferior. Exemplos disso são os filmes de Matrix e Piratas do Caribe, que tiveram sua terceira parte extremamente criticadas.

Contudo, vale lembrar que nem sempre os planos de um diretor são o suficiente para barrar os executivos de Hollywood, que sempre podem continuar a franquia com um outro diretor.

O jeito é esperar para ver se o segundo filme encerrará a franquia de maneira digna – e se ele será mesmo o último.

Vocês gostaram do primeiro filme? Comentem abaixo!

Enquanto isso não deixem de conferir nossa galeria sobre A Múmia:

A Múmia estreia no dia 9 de Junho!

Fonte: Comibook

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"