Capa da Publicação

Nimona – Divulgada data de estreia da animação baseada no quadrinho indie!

Por Leo Gravena

Nimona foi lançado como um webcomic em 2012, no tumblr, pela autora Noelle Stevenson. Desde então, o quadrinho se tornou um hit indie e foi publicado como uma graphic novel em 2015, sendo indicado ao prêmio Eisner (a maior premiação de quadrinhos e arte sequencial nos EUA).

Em junho de 2015, a 20th Century Fox comprou os direitos da história para criar um filme animado, dirigido por Patrick Osborne (vencedor do Oscar de melhor curta animado em 2014 por O Banquete) e com roteiro de Marc Haimes (de Kubo e as Cordas Mágicas).

Agora, foi revelado pelo próprio diretor em seu twitter que o filme estreia dia 14 de fevereiro de 2020.

Até o momento, nenhum nome ainda foi chamado para a dublagem, porém logo mais detalhes sobre a adaptação devem ser divulgados.

Nimona é uma metamorfa sem limites nem papas na língua, cujo maior sonho é ser comparsa de Lorde Ballister Coração-Negro, o maior vilão que já existiu. Mas ela não sabia que seu herói possuía escrúpulos. Menos ainda uma deliberada missão.

Até conhecer Nimona, Ballister fazia planos que jamais davam certo. Felizmente, a garota tem muitas sugestões para reverter esse quadro. Infelizmente, a maioria envolve explosões, sangue e mortes. Agora, Coração-Negro não só tem que enfrentar seu arqui-inimigo e ex-amigo, o célebre e heroico Sir Ambrosius Ouropelvis, mas também impedir que a fiel comparsa destrua todo o reino ao tentar ajudá-lo.

Ansiosos para o filme? Não deixe de comentar

 

Confira também:

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."