Capa da Publicação

Naruto – Criador do mangá fala sobre o controverso triângulo amoroso da franquia!

Por Gus Fiaux

O artista foi entrevistado pela Shonen Jump (e isso foi traduzido graças à Viz Media). Lá, perguntaram a ele sobre suas opiniões a respeito da vida amorosa de Naruto. E, segundo ele, Sakura nunca foi concebida como outro interesse amoroso: “Quando eu criei Sakura, ela era como qualquer outra personagem. Eu não a trouxe como uma personagem feminina especial. Ela estava no mesmo nível de outros personagens como Kiba e Shikamaru, então nunca pensei que ela fosse formar um casal com Naruto. Obviamente, eles seriam colegas de equipe e amigos. Para Hinata, desde o início pensei que ela ficaria com Naruto. E então pensei que seria interessante colocar Sakura no meio, criando um bagunçado triângulo amoroso.

Mas, para ser sincero, não havia muito tempo e espaço para inserir isso. Naruto é um mangá de batalha, não um romance. Você precisa se decidir no que irá se focar, o que acha que os leitores querem ver. Então eu nunca pensei em fazer deles um casal, mas joguei algumas pistas para que os leitores pensassem que sim. Mas desde cedo, eu já tinha decidido que Naruto e Hinata se casariam,” concluiu Kishimoto.

Confira também uma arte conceitual da versão americana em live-action do anime:

Fonte: Viz Media

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux