Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Zack Snyder fala sobre as motivações da heroína!

Por Lucas Rafael

Com uma estreia bem sucedida em termos de crítica e bilheteria, Mulher-Maravilha se consolida como o melhor projeto dos estúdios da DC até o momento. Outros deles foram Homem de Aço, Batman Vs. Superman e Esquadrão Suicida.

Nesses filmes prévios, fomos apresentados aos outros dois heróis da tríade da DC, Super-Homem e Batman, respectivamente. A concepção de ambos veio através das lentes do diretor Zack Snyder.

Em uma entrevista para o livro “Wonder Woman: The Art and Making of The Film” (Mulher-Maravilha: A arte e Bastidores do Filme, em uma tradução livre), o diretor discute o contraste da personagem com outros heróis, e como o desejo de fazer o bem dela está estabelecido desde o começo, com as motivações da personagem sendo parte de seus ideais, ao invés de tragédias pessoais:

“Ela oferece uma oportunidade única para dialogar com o que é ser uma mulher forte, poderosa e independente. É uma visão que é necessária no mundo, tanto quanto a maneira com a qual representamos heróis na tela. Ter essa representação igualitária de energia masculina e feminina é muito importante pra mim. Eu amo que existe essa pureza na Mulher-Maravilha. Ela não tem o passado quebrado, ela não busca vingança. Ela pode ser só uma heroína.”

E aí, o que achou de declaração de Snyder? Fale pra gente nos comentários!

Confira nossa galeria de Mulher-Maravilha abaixo:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais