Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Steve Trevor quase não fez parte do filme!

Por Lucas Rafael

Em Mulher-Maravilha, o show é da Amazona interpretada por Gal Gadot. No entanto, uma das surpresas do filme foi Steve Trevor, personagem acima da média para um secundário, interpretado com elegância e humor por Chris Pine.

Mas e se o personagem não estivesse no filme? Durante a pré-produção, existiram debates sobre o personagem de Steve ser incluso ou não no novo longa da DC. No livro Wonder Woman: The Art and Making of The Film (Mulher-Maravilha: A Arte e Bastidores do Filme, em tradução livre), Zack Snyder, que trabalhou na história do filme e foi produtor executivo, participou de uma conversa onde revelou esse detalhe:

“No começo, nós falávamos sobre se deveríamos ou não colocá-lo na história. Steve é tão profundo na mitologia que depois de alguns debates, nós descobrimos que assim como a Mulher-Maravilha precisa de Steve, nós também precisávamos. Nós precisamos conseguir olhar para Mulher-Maravilha através dos olhos da audiência. E é interessante que esses sejam os olhos de Steve. É quase como se ele representasse o status quo. Ele também teve de ser mudado pela Mulher-Maravilha. Ele têm de ver o mundo através dos olhos dela e então ele tem de se tornar um herói a sua própria maneira, inspirado por ela.”

E aí, como acha que o filme teria sido sem nosso personagem acima da média?

Confira nossa galeria de Mulher-Maravilha:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais