Mulher-Maravilha – Reveladas as primeiras reações ao filme!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Reveladas as primeiras reações ao filme!

Por Gus Fiaux

Com a fria recepção de filmes como Batman vs Superman: A Origem da Justiça Esquadrão Suicida, os fãs estavam preocupados com Mulher-Maravilha, o próximo filme do Universo Estendido da DC Comics, focado na história de Diana Prince, a amazona da ilha de Temíscira.

Agora, a Warner suspendeu o embargo das redes sociais sobre o filme, o que significa que os críticos que já viram o filme puderam falar brevemente sobre sua experiência antes de soltar a crítica completa – já que o embargo das críticas só cai no dia 31 desse mês. E para nossa mais profunda satisfação, as reações estão bem positivas, e você pode conferir algumas delas abaixo:

Mulher-Maravilha é o filme divertido, colorido e emocionante pelo qual tanto os fãs do DCEU quanto os haters de Batman vs Superman estavam esperando!”

“1. Okay, lá vamos nós. O embargo de redes sociais de Mulher-Maravilha caiu. O que eu acho: A DC está absolutamente no caminho certo aqui. 2. Gal Gadot é absolutamente fenomenal como Mulher-Maravilha. Ela MATA, surpreendentemente boa. Uma verdadeira luz heroica que o DCEU desesperadamente precisa.”

Mulher-Maravilha é o filme da DC pelo qual eu estava esperando. É animador, inspirador, divertido e tem algumas cenas de ação dignas de aplausos.”

“Agora posso revelar que eu gostei de Mulher-Maravilha! É realmente bom. Tem o coração e a humanidade que o DCEU precisa. Essa ainda não é a crítica.”

Mulher-Maravilha é sem dúvidas o melhor filme do DCEU até agora. O filme é MUITO BOM. Eu absolutamente amei. Parabéns Patty Jenkins, Gal Gadot e Geoff Johns.”

“Feliz em dizer que Mulher-Maravilha é ótimo e Gal Gadot é fantástica. Sua química com Chris Pine é magnética. Absolutamente recomendo.”

Mulher-Maravilha é o melhor filme do DCEU até então. O coração da Diana de Gal Gadot dá poder a ele, e a mudança entre o mítico e a Primeira Guerra Mundial realmente funciona.”

“Amei Mulher-Maravilha. Me lembrou o Superman de Christopher Reeve: super-herói realmente inspirador, sem medo ou cinismo, que é o que precisamos agora.”

“Muito feliz em dizer que Mulher-Maravilha é o melhor filme da DC desde Batman: O Cavaleiro das Trevas. Já estou ansioso para revê-lo.”

Mulher-Maravilha: Facilmente meu filme favorito do DCEU. Tem o humor e a emoção que a franquia precisa tanto. Gadot e Pine são encantadores demais.”

https://twitter.com/dave_schilling/status/865387008826327040

“Amei Mulher-Maravilha. O primeiro ato é um pouco lento, mas é otimista, emocionante e *pasme* divertido. Melhor filme da DC até agora.”

“Minha reação a Mulher-Maravilha: animador, poderoso, corajoso, épico, simplesmente maravilhoso e – melhor de tudo – absolutamente empoderador.”

De tudo que tem sido dito, o filme realmente parece estar captando elogios dos críticos, uma vez que são poucos os tweets que mencionam pontos negativos ou problemas no filme. Considerando que esse é o primeiro filme de Geoff Johns como produtor executivo, pode significar que daqui para frente, teremos uma série mais estável de reações aos filmes do Universo Estendido da DC Comics. 

Abaixo, fique com alguns pôsteres e imagens do filme:

Fonte: Comic Book