Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Produtor do filme fala sobre a falta de cenas deletadas!

Por Mike Sant'Anna

Mulher-Maravilha estreou na semana passada e vem alcançando cada vez mais marcas positivas, desde ótimas críticas até um arrecadamento de bilheteria bastante alto. O produtor do filme, Charles Robin, conversou com o site Collider sobre a decisão da diretora Patty Jenkins de não ter nenhuma cena deletada no filme.

O produtor deu sua opinião fazendo uma comparação com outro grande sucesso dos cinemas. “Sabe, eu trabalhei em três filmes do Batman com Chris Nolan, e nós também não tínhamos cenas extras.”

Porém o filme precisou passar por poucas refilmagens de qualquer maneira, e Jenkins contou qual foi a cena que eles precisaram regravar, mostrando na sequência de Terra de Ninguém.

“Eu queria escalar essa tensão tanto quanto possível e, infelizmente, não conseguimos. Essa cena era apenas uma cena ligeiramente tensa deles caminhando. Eu fiquei tipo “eu preciso que ela veja alguma brutalidade”. Então, nós adicionamos a parte dela vendo os cavalos sendo chicoteados. Na verdade, era algo que estava originalmente no script. “

Isso mais uma vez mostra a confiança que a diretora tinha em seu trabalho.

Confira a galeria de Mulher-Maravilha, e compartilhe sua opinião sobre o filme!

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.