Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Produtor explica porque o filme não terá cenas pós-créditos!

Por Gus Fiaux

Com a proximidade do lançamento do filme, a equipe de produção e o elenco de Mulher-Maravilha estão participando de diversos eventos e coletivas de imprensa. Mais recentemente, eles foram entrevistados pelo CinemaBlend em uma das junkets do longa, e o site aproveitou para questionar se a aventura solo de Diana Prince contaria com alguma cena pós-créditos, como é comum em filmes de super-heróis desde o primeiro Homem de Ferro. 

O produtor Charles Roven acabou respondendo a pergunta, confirmando que o longa não terá cenas adicionais, e ainda explicou o motivo: “Eu não vou dizer que nós nunca faremos uma. Esquadrão Suicida teve. Mas eu não acho que queremos nos sentir forçados a fazer algo só porque não fizemos no passado“.

Embora o Universo Cinematográfico da Marvel e o Universo X-Men da Fox usem bastante o recurso das cenas pós-créditos, a DC Comics tomou uma abordagem mais diferenciada em seu Universo Estendido. Até agora, três filmes foram lançados e apenas Esquadrão Suicida conta com uma cena adicional, já que não parece ser prioridade para o estúdio.

Abaixo, fique com pôsteres e imagens de Mulher-Maravilha:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CinemaBlend

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux