Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Presidente da Warner confirma que sequência está em desenvolvimento!

·
Por Cristiano Rantin

Sim, as preces de todos os fãs de Mulher-Maravilha foram atendidas. Depois de conquistar não só o público, mas também a crítica especializada, uma sequência para o filme solo da amazona começou a ser discutida pelos fãs e até mesmo por Patty Jenkins, a diretora do longa.

Mas agora, Toby Emmerich, o próprio presidente da Warner Bros confirmou que a o filme já está em desenvolvimento. Em uma conversa rápida com a revista Variety ele disse que Patty Jenkins “já está trabalhando no próximo filme.”

Depois de nos apresentar a jornada de Diana pelo Mundo dos Homens durante a Primeira Guerra Mundial, tendo enfrentado Ares e diversos outros inimigos no caminho, Emmerich comentou que o segundo filme será diferente do primeiro – e que isso era tudo que ele iria revelar agora, dizendo: “O filme vai se passar em algum momento entre 1917 e 2017.”

De acordo com a Variety, a diretora está escrevendo seu novo projeto junto com o presidente da divisão de entretenimento da DC e chefe criativo Geoff Johns, que também trabalhou no primeiro filme.

Johns disse: “Patty e eu estamos escrevendo o roteiro nesse momento. Nosso objetivo é fazer outro filme incrível da Mulher-Maravilha. Foi ótimo fazer o primeiro [filme] com Patty da primeira vez. Nós temos uma ideia bem legal para o segundo.”

Como será a próxima aventura de Diana em seu filme solo? Será que veremos mais personagens importantes das suas histórias como a grande vilã Circe?

Enquanto esperamos mais informações, vocês podem conferir nossa galeria com as artes conceituais de Mulher-Maravilha:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"