Mulher-Maravilha – Patty Jenkins diz quais são seus objetivos para a sequência!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Patty Jenkins diz quais são seus objetivos para a sequência!

Por Ishiro Oninawa

Em entrevista a Forbes, a diretora Patty Jenkins foi perguntada a respeito do próximo filme da Mulher-Maravilha e, mesmo não falando especificamente de ideias de enredo, conversou bastante sobre as temáticas que lhe agradariam para uma próxima histórias e deixou claro que quer o próximo longa não só se sustentando sozinho, mas superando o primeiro filme.

“Eu tive um momento interessante com Mulher-Maravilha onde, quando eu cogitei pela primeira vez em fazer Mulher-Maravilha 2, eu pensei, ‘Bem, esses são tão intensos, fazer esses filmes. Existe muito a se pensar a respeito aqui.’ Mas então eu tive uma epifania, e pensei, ‘Oh, não é mais, é melhor.’ Eu quero fazer… não melhor. Eu amo esse filme, mas eu almejo fazer um outro filme, mas para que ele seja o maior filme que eu poderia fazer, e se manter por si só, ter sua própria essência, e explorar ainda mais coisas que nós não tivemos chance de explorar no primeiro e nos divertir com ela.

A diretora ainda comentou sobre vermos Diana usar mais de seu poder total, descoberto somente nos momentos finais do primeiro filme.

Nós só a mostramos em seu poder total bem no final do filme. Eu mal posso esperar para deixar os poderes totais dela soltos pelo mundo e ter um grande momento com a Mulher-Maravilha, então eu tenho algumas ideias bem profundas, temáticas sobre as quais eu sou apaixonada e excitada em fazer. Estou ansiosa porque eu acho que esse próximo filme será um grande momento, mas também muito, muito poderoso, de uma maneira que me deixa realmente animada em fazê-lo.”

O que esperam da sequência de Mulher-Maravilha? Confira nossa galeria do primeiro filme e compartilhe suas ideias!

Fonte: Heroic Hollywood