Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Novas artes conceituais mostram mais de Diana e as amazonas!

Por Ishiro Oninawa

Agora que o filme da Mulher-Maravilha está oficialmente lançado (e fazendo um sucesso retumbante), o artista conceitual Kelton Cram compartilhou algumas peças que ele criou para a diretora Patty Jenkins, que incluem alguns designs da roupa de Diana e exemplos de armaduras das amazonas.

Como o design original da Mulher-Maravilha já havia sido criado por Michael Wilkinson para Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, a figurinista de Mulher-Maravilha, Lindy Hemming, preferiu não fazer grandes mudanças no design. A saia, luvas, braceletes, tiara e outros acessórios permaneceram basicamente os mesmos.

No entanto Hemming realizou algumas melhorias no corte e peso da roupa, para a atriz Gal Gadot poder realizar cenas de ação com mais conforto. Os tons das cores também foram alterados, tornando mais vivos o vermelho, azul e dourado da armadura.

Quanto as amazonas da ilha de Temiscira, Hemming queria que elas tivessem um visual inspirador, feminino e forte. E por causa da visão da diretora Jenkins, essas guerreiras teriam uma forma prática de se vestir.

“Nós queríamos que elas fossem críveis como habitantes de um mundo antigo, que fossem belas mas ao mesmo tempo livres, fortes e ágeis, sem armaduras muito elaboradas ou exageradamente decorativas,” registrou Hemming em uma das notas de produção do filme. “Essas são mulheres cujas vidas são simples e adoráveis e elas não desejam nada além disso. Eu queria que elas parecessem relaxadas e em harmonia com o ambiente onde vivem”.

Confira a galeria de Mulher-Maravilha, esse grande sucesso da DC nos cinemas e compartilhe sua opinião sobre o filme!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!