Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Não, Gal Gadot não ganhou 46 vezes menos do que Henry Cavill!

Por Ishiro Oninawa

Depois da internet sacudir com a notícia de que a estrela Gal Gadot havia recebido apenas 300 mil dólares por sua atuação em Mulher-Maravilha (com faturamento de 573 milhões de dólares e ainda subindo), enquanto Henry Cavill havia embolsado 14 milhões – 46 vezes mais – apenas com sua primeira aparição como Superman em Homem de Aço, ficamos sabendo da verdade.

O artigo original da notícia, da Elle, informa que o rendimento de Cavill inclui bonificações por desempenho em bilheteria, enquanto que o salário de Gal Gadot, de acordo com uma publicação de 2014 da Variety, consta apenas como valor base para cada filme que ela fez até então no Universo DC.

Apesar de não haverem fontes confirmadas do valor recebido por Henry Cavill, uma fonte com conhecimento de negociação de estúdios, disse a Vanity Fair, “Certamente não é um valor recebido de apenas um filme. Isso seria absurdo”.

A mesma fonte ainda falou sobre o salário de Gadot, “Atores iniciando em franquias são pagos dentro de uma faixa de valor de entrada. Caso a franquia decole, eles passam a receber consideravelmente mais” Então se ela assinou um contrato semelhante ao de Cavil, provavelmente os cheques de bonificação de Mulher-Maravilha estão a caminho (além de mais filmes).

A fonte com conhecimento dos contratos, tanto de Cavill quanto de Gadot, finalizou: “Se você fizer uma comparação nesse sentido, ela ganhou/ganhará tanto quanto ele”.

Veremos os dois heróis no próximo grande título da DC nos cinemas, Liga da Justiça.

Confira nossa galeria e comente sobre o próximo encontro da Mulher-Maravilha com o Superman:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Vanity Fair

 

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!