Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Gal Gadot fala sobre controvérsia a respeito de seu salário para o filme!

Por Gus Fiaux

Ao longo das últimas semanas, os fãs se assustaram ao descobrir o diminuto salário de Gal Gadot para Mulher-Maravilha. Segundo informações liberadas pela revista Elle, Gadot teria recebido apenas 300 mil para interpretar a heroína em seu filme solo, enquanto Henry Cavill, por exemplo, teria recebido 14 milhões por Homem de Aço. Claro, depois essa informação foi mais esclarecida, dando a entender que a atriz ainda irá receber mais pelo filme.

E agora, foi a vez da própria Gadot comentar o assunto. Ao ser entrevistada pelo TMZ, a atriz israelense disse: “Estou agradecida e contente”. Logo em seguida, o paparazzi do site disse que ela deveria ganhar mais na continuação, e a atriz chegou a brincar: “Eu acho que eu devia te contratar como meu advogado para fazer as negociações”.

Como detalhado pela Vanity Fair em um extenso artigo, a atriz recebeu o contrato de entrada em seu primeiro filme, bem como uma bonificação pelas parcelas da bilheteria. Isso significa que, conforme o longa for lucrando nos cinemas, ela também irá ganhar mais. E nos próximos filmes do Universo Estendido da DC Comics, ela pode vir a receber um salário contratual maior.

Ficamos felizes por Gal. E agora, você pode dar uma olhada em imagens, artes e pôsteres de Mulher-Maravilha:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: TMZ

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux