Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Filme quebra recorde de bilheteria!

Por Gus Fiaux

Mulher-Maravilha definitivamente veio para deixar sua marca no mundo. O filme está a menos de uma semana em cartaz nos cinemas no mundo todo, e ainda assim, já está quebrando recordes ao longo de seu primeiro final de semana em exibição. Nos Estados Unidos, o filme fez, em três dias, 100,5 milhões de dólares, se tornando a maior abertura de um filme dirigido por uma mulher. Definitivamente é um grande avanço e mostra mais oportunidades para diretoras no futuro.

Quanto aos números mundiais, o filme conseguiu arrecadar 122,5 milhões, o que torna seu lucro total atual o equivalente a 223 milhões de dólares. Nas próximas semanas, o arrecadamento deve diminuir devido à estreia de novos blockbusters, como A Múmia. Ainda assim, a estimativa atual é bem positiva, e o filme deve finalizar sua corrida à frente de outros grandes filmes de super-heróis como Homem de Aço Capitão América: O Soldado Invernal. 

Abaixo, confira artes do filme:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Deadline / Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux