Capa da Publicação

Mulher-Maravilha domina a venda de fantasias de Halloween nos Estados Unidos!

Por Gus Fiaux

O Dia das Bruxas tem se tornado um dia extremamente frutífero para a DC Comics, ao menos comercialmente. No ano passado, a empresa conseguiu alavancar absurdamente o mercado de fantasias, graças à popularidade da Arlequina de Esquadrão Suicida. Em 2017, eles levam a coroa pelo segundo ano consecutivo, dessa vez devido a ninguém menos que a Mulher-Maravilha.

Como de costume, o Google revelou a pesquisa mais frequente de fantasias por estados americanos. Surpreendentemente, em 24 dos 51 estados, a maior pesquisa feita era justamente “Mulher-Maravilha”. Em outros seis estados, a procura por “Arlequina” ainda se manteve em alta. E não foram os únicos sucessos da DC: outros estados mantiveram sua pesquisa voltada para itens como “Coringa” e “Mulher-Gato”.

Por mais que Mulher-Maravilha tenha sido um absurdo sucesso comercial em 2017, poucos esperavam que o longa ganhasse uma popularidade tão grande no Dia das Bruxas. Muitos previam que a fantasia mais vendida para a data seria a do Pennywise, de It: A Coisa. Porém, a moda de super-heróis, aliado ao sucesso do longa entre as mais variadas classes demográficas ajudou a manter o traje da heroína como o mais procurado do ano. Você pode conferir a pesquisa completa aqui.

Abaixo, não deixe de ver imagens do longa da heroína:

Mulher-Maravilha está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux