Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Divulgação do filme foi influenciada por Supergirl!

Por Felipe de Lima

Conversando com o Oracle durante o Modern Customer Experience, a chefe de marketing da Time Warner, Kristen O’Hara falou sobre como foi a abordagem adotada para divulgar o filme da Mulher-Maravilha, revelando uma influencia da série da Supergirl.

“Nós pegamos como exemplo algo que aconteceu há cerca de 15 meses,” disse ela. “Fizemos uma campanha modesta para a série de TV da Supergirl e começamos a discutir, era importante direcionar as pessoas a assistirem ao programa, mas o outro grande benefício foi que conseguimos gerar garotas fãs de super-heróis. Não havíamos nos dado conta na época, mas aquela companha modesta fez com que, creio eu, cinco milhões de garotas se tornassem fãs de super-heróis em uma semana”.

Kristen O’Hara acrescenta que isso serviu de base para o que viria a ser feito em Mulher-Maravilha. Ela continua. “Nós pudemos modelar e aumentar essa audiência nos 15 meses seguintes até o lançamento do filme. Agora não estamos atrás apenas de garotas, é um grande lançamento, mas a habilidade de pensar nas segmentações e no engajamento de cada cliente com o nosso conteúdo foi uma oportunidade de aprender mais sobre eles e como servi-los melhor”. 

Não deixe de conferir nossa galeria com as últimas imagens de Mulher-Maravilha:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown