Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretora revela que uma das cenas mais divertidas do filme foi improvisada!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quando Steve Trevor chega em Temíscira, após seu julgamento, ele fica confinado em um aposento, onde se maravilha com a água luminosa da ilha. Nesse momento, Diana corre para falar com ele, e o encontra nu.

Após uma breve troca de diálogos, ele diz que se classifica como um homem “acima da média”. Algumas sequências depois, no barco, o personagem reitera o quanto não é mediano. E o curioso dessa cena em especial é que ela sequer estava no roteiro do filme.

Tivemos muito improviso,” disse a diretora Patty Jenkins sobre a cena. “Várias falas ótimas iam surgindo todos os dias, e particularmente a cena no barco, onde vemos Chris Pine esforçando-se para dizer que está acima da média, foi toda improvisada na hora – assim como outros ótimos momentos. Eu sempre encorajo o humor“.

De fato, Mulher-Maravilha é o filem mais bem-humorado do Universo Estendido da DC Comics. E as cenas improvisadas mostram bem a química entre o elenco e a confiança da diretora nos seus atores.

Na galeria abaixo, você pode ver algumas artes conceituais do filme:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Reddit

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux