Capa da Publicação

Mulher Maravilha – Diretora revela que ideias de “Thor” foram colocadas no filme!

Por Lucas Rafael

A diretora abandonou o filme de Thor na época devido a divergências criativas com o estúdio. A direção do filme mais tarde recaiu sobre Alan Taylor, o diretor definitivo do filme. Jenkins, no entanto, tinha grandes planos e conceitos para serem utilizados em Thor.

No entanto, nem tudo ficou perdido. Uma boa parte de seus planos e ideias para o filme do Deus do Trovão entraram em Mulher Maravilha. Em uma entrevista com a ComicBook, Jenkins falou sobre como as ideias que ela tinha planejado para Thor: Mundo Sombrio entraram no filme da Amazona:

“Os filmes são similares de muitas maneiras. São muitas das mesmas questões e dos mesmos esforços nos quais eu estava interessada na história de Thor ou aqui, embora naquele caso, era o segundo filme, então nunca seria um arco puro e simples. Eu comecei a pensar que foi realmente o destino eu ter entrado nesse projeto, que eu sempre quis fazer de qualquer maneira. E consegui fazer o arco de uma maneira mais pura e maior ao invés de colocar tudo naquela outra história.”

Com Mulher Maravilha sendo um dos filmes mais aguardados da DC Films desse ano (ao lado de Liga da Justiça), fãs torcem para que ele seja o filme que reverterá a sina das críticas negativas que o estúdio vem recebendo.

Resta saber se essas ideias para Thor que foram reaproveitadas no filme da Amazona são de qualidade o suficiente para sustentarem uma boa trama.

Confira na galeria abaixo imagens de Mulher Maravilha:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais